Crianças e adolescentes poderão aprender a pilotar drones no Shopping Bosque dos Ipês até o dia 25 de agosto.
22/08/2019 17h12
Por: Redação
Domingo é o último dia para as crianças e adolescentes aprenderem a voar com um mini drone de corrida, na primeira escola de drone indoor do Brasil no Shopping Bosque dos Ipês. A atração fica até o dia 25 de agosto na praça central.
A proposta é fazer uma jornada de conhecimento, onde a criança aprende a pilotar o drone em um minicircuito de corrida com simulador virtual. A tecnologia proporciona uma experiência prática nos principais pilares da nova economia digital, tais como, impressão 3D, inteligência artificial, realidade virtual e aumentada.
De acordo com o CEO da Drone Kids, Márcio Vieira, o evento tem o propósito de dar acesso ao mundo dos drones para o público geral. “Levar uma atividade com drones para dentro de um shopping, não é só uma novidade, mas também uma oportunidade para quem nunca teve contato com drones. Além disso, nossa proposta não é apenas a diversão, mas também mostrar ao público, diferentes aplicações que o drone pode ter”, afirma.
A Drone Kids, startup de Educação 4.0, foi fundada em Curitiba-PR e oferece cursos de pilotagem e montagem de drones para escolas particulares em 11 estados do país.
Serviço
Escola de Drone Kids
Data: 28 de junho a 25 de agosto
Horário: 12h às 22h
Local: Praça Central (1º piso) – Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.
Ingressos: De segunda a sexta-feira R$ 35 e aos sábados, domingos e feriados R$ 40. O percurso do evento tem 30 minutos.





















