06/09/2019 15h10
Por: Alan Diógenes
A Operação Zero Hora foi deflagrada, na noite de ontem, 5, pela Guarda Civil Municipal de Campo Grande para diminuir a criminalidade e dar mais segurança à população pelas ruas da cidade. Durante o trabalho, foram feitas 280 abordagens e a ação contou com o apoio da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e da Polícia Civil.
Cerca de 40 agentes estiveram envolvidos na operação que percorreu bairros como: Universitário, Moema, Moreninhas 1, 2, 3 e 4, Bairro Julita, Jardim Itamaracá, Campina Verde, Rouxinóis, jardim das Perdizes, Jardim Concórdia, Bairro Universitário, Santo Eugênio e Bairro nova Jerusalém.
Pessoas que estavam em estabelecimentos foram revistadas e 250 veículos vistoriados. Ao todo, 17 motocicletas irregulares foram apreendidas e encaminhadas ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul.)
Também aplicadas 37 notificações. Três pessoas foram conduzidas à Polícia Civil, sendo um adolescente por ato infracional, uma por crime de trânsito e outra por estar com mandado de prisão em aberto.
