Campanha “Eu Alimento” arrecada doações para instituições de Campo Grande

283

24/09/2019 15h09
Por: Redação

A campanha “Eu Alimento” realizada pela Fundação Manoel de Barros, foi iniciada esta semana e tem por finalidade a arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados a diversas instituições sociais que atuam no auxílio de famílias e pessoas carentes.

No ano passado foram arrecadadas 3,5 toneladas de alimentos que foram distribuídos para sete instituições em Campo Grande.

O diretor da Fundação, Marcos Henrique Marques, comenta que a meta deste ano é arrecadar mais de seis toneladas, e por isto precisa de apoio da sociedade. “A fome tira a dignidade das pessoas. Um ato solidário permite que a pessoa vá em busca por um emprego e crie coragem para seguir adiante. Por isto é muito importante a participação de todos. Sem falar na grandeza do gesto, doar é muito bom. Bom para quem doa, pois ajuda o próximo e para quem recebe porque se sente incluído” explica Marques.

Neste ano a ação dura até o dia 15 de outubro, e as doações poderão ser entregues na sede da Fundação Manoel de Barros, na avenida Ceará,119. Para mais informações o telefone de contato é 67 3384-8042.

Assessoria.

Foto Ilustrativa