Homem tenta matar a ex-mulher e acaba baleando dono de restaurante

362

24/10/2019 14h02
Por: Alan Diógenes

Tentando matar a ex-mulher, um homem acabou baleando um empresário, dono de um restaurante, na tarde de ontem, 23, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros d Campo Grande.

Conforme o site local, Rádio Caçula, o restaurante fica na Avenida Clodoaldo Garcia. Após baleado, a vítima foi levada às pressas para o Hospital Auxiliadora.

O autor da tentativa de homicídio tentava matar a ex-mulher que teria um relacionamento com o dono do restaurante. Ele a chamou pelo nome, por volta de 14h15, sacou a arma e atirou contra ela.

Os disparos foram desviados atingindo as paredes do local e o dono do restaurante que foi baleado quatro vezes na cabeça, axila e também nas costas.

A polícia está à procura o suspeito. Segundo o site, ele já tem passagem por outros crimes.

A vítima não corre risco de morte.

 (Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula)