O sanduíche, que deixou os cardápios em 2017, volta em alguns restaurantes da rede
a partir do dia 06 de novembro. Campanha criada pela DPZ&T brinca com o meme que invadiu as redes sociais da marca: “Nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar”
07/11/2019 19h12
Por: Redação
O Chicken Bacon Onion, conhecido como CBO, deixou os cardápios do McDonald´s de todo o Brasil em 2017. O sanduíche tinha um apelo diferenciado, com hambúrguer especial de frango e bacon picadinho sobre um pão quadrado, e precisou ser substituído porque seus ingredientes pararam de ser produzidos no país. O tempo passou e a saudade do sanduíche só aumentou. Os pedidos de volta eram inevitáveis e foram crescendo até se tornarem onipresentes em todas as publicações de todas as redes sociais do McDonald’s. Eram incontáveis os comentários com a frase “nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar”.
A expressão ficou marcada, virou meme e até fanpage. Diante as súplicas, o McDonald’s anuncia oficialmente que os fãs de CBO poderão comemorar o retorno do aclamado sanduíche, a partir dia 06 de novembro, em 345 restaurantes da rede no país.
A data também será marcada com o lançamento de uma divertida campanha criada pela DPZ&T. No filme, clientes que pediram a volta do CBO nas redes sociais foram convidados pelo McDonald’s e, na plateia de um teatro, são desafiados a não sorrirem enquanto os mais variados talentos passam pelo palco, incluindo o humorista Rodela, uma orquestra de sovacos e um hilário cachorrinho, tudo sob o monitoramento de olheiros. Mas a grande surpresa fica para o final. Assista aqui.
“A gente sabe bem o sentimento quando bate aquela #FomeDeMc, então fizemos de tudo para tentar atender esse pedido. Chegou a hora de preencher esse vazio no estômago que tem o formato do CBO. Não foi nada fácil, mas finalmente vamos ter uma chance de matar essa saudade”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s no Brasil.
O famoso pão quadrado, molho CBO, frango empanado, cebola crispy, alface, bacon e queijo Cheddar será vendido a partir de R$29,90 no combo. Os fãs terão que correr, pois o sanduíche estará disponível por tempo limitadíssimo.
Para conhecer a lista de restaurantes, acesse.
Assessoria.
