Após colisão frontal entre carro e moto na BR-262 motociclista morre

519

Carro teria invadido a pista contrária

14/11/2019 13h00
Por: Redação

Motociclista de 37 anos vítima de uma colisão frontal com um Fiat/Uno azul na BR-262 morreu na madrugada desta quinta-feira (14) em decorrência dos ferimentos. O acidente aconteceu na região de Dois Irmãos do Buriti, cidade distante 84 quilômetros de Campo Grande.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 11 horas para ir até a rodovia, nas proximidades do trevo de entrada para o Distrito de Palmeiras. No local foi constatada colisão entre o Uno azul, conduzido pelo rapaz de 26 anos, e a motocicleta Honda NRX preta, conduzida por Deyvidy.

De acordo com a polícia, o condutor do Uno teria invadido a pista contrária, onde seguia o motociclista, sendo que o local era de faixa contínua. Não há informação se ele fazia uma ultrapassagem. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, que deu resultado 0, e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.

No início da madrugada desta quinta, o hospital informou a equipe de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro do falecimento de Deyvidy. O motorista responderá por homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

(Luiz Guido Jr/Foto ilustrativa)