23/12/2019 15h11
Por: Alan Diógenes
Uma jovem de 26 anos foi presa furtando 12 quilos de picanha em um supermercado de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Sua comparsa, conseguiu fugir levando pelo menos 20 quilos da carne.
De acordo com informações da polícia, o supermercado fica localizado no Bairro Cophafronteira. Apesar de a outra ladra ter fugido em uma motocicleta, a polícia já a identificou e está a sua procura.
A que foi presa confessou o crime, mas disse que o plano foi da outra mulher que fugiu. Falou ainda que só entregaria a carne para ela revender.
Ambas são apontadas com autoras de vários furtos no comércio da cidade e em Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio.
A mulher que fugiu é suspeita de participação na execução de Arsenio Daniel Fleitas, 28, em novembro de 2017. O autor do crime teria sido o marido dela.
Policiais da fronteira afirmam que Norma e Larissa são apontadas como autoras de vários furtos no comércio de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio.





















