Armas de guerra e munições são apreendidas após confronto na fronteira

289

Dupla também foi presa

18/01/2020 16h40
Por: Redação

Agentes da Força Nacional do Paraguai e Força Tarefa Conjunta apreenderam uma aeronave na manhã deste sábado (18). Dentro da aeronave havia grande quantidade de munições e armas de guerra que estavam região da colônia Cerro Coraí situada a sete quilômetros da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com o Mato Grosso do Sul. Dois homens foram presos.

De acordo com o site Porã News, agentes das forças de segurança paraguaias após trabalho de inteligência, passaram a monitorar a região. Neste sábado pela manhã a ação foi desencadeada e uma camionete com vários galões de combustível que seria utilizado para abastecer uma aeronave foi apreendida.

Durante a abordagem dois homens que se encontravam na área tentaram escapar e entraram em confronto com os policiais. Eles foram presos e vários fuzis, grande quantidade de munição de grosso calibre foram apreendidos dentro da aeronave.

A aeronave estaria sendo utilizada a serviço do narcotráfico na região de fronteira, conforme informações.

Armas de guerra e munições são apreendidas após confronto na fronteira