Adolescente tranca pai dentro de casa para fugir de abuso

338

Ela conseguiu pedir ajuda aos avós

21/01/2020 09h30
Por: Redação

Durante a madrugada desta segunda-feira (20), uma adolescente de 17 anos teve que trancar o pai em sua própria casa para fugir de uma tentativa de abuso sexual. O crime aconteceu no distrito de Cristalina, em Caarapó, cidade distante 375 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o relato da vítima, seu pai passou as mãos em suas pernas e também nas partes íntimas enquanto perguntava se ela “não gostava disso”.Assustada, ela conseguiu trancar o pai dentro de casa e correr para pedir ajuda aos avós.

Segundo informações do Caarapó News, uma guarnição do 2º Pelotão da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência. O homem foi preso e conduzido para a delegacia e autuado por importunação ofensiva ao pudor.

(Jose Carlos)