03/03/2020 14h29
Por: Alan Diógenes
Uma idosa de 60 anos passou por momentos de apuros, na fronteira, região central de Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande, ao ser assaltada por ladrões utilizando um facão. O caso aconteceu na noite de ontem (2).
Em depoimento à polícia, a vítima disse que estava caminhando pela rua quando foi abordada por um casal. Uma mulher que estava na garupa da motocicleta desceu e a ameaçou com um facão pedindo para que entregasse todos os pertences, que foram roubados.
A vítima disse ainda é os ladrões estavam em uma motocicleta de origem estrangeira. Segundo ela, a assaltante branca, cabelos escuros cacheados, trajava calça jeans, capacete rosa e falava fluentemente o português. O condutor da moto tinha estatura baixa, gordo, trajando camisa e calça jeans.
Câmeras de segurança de estabelecimentos onde o crime aconteceu irão ajudar investigadores da Polícia Civil a identificar os autores. O caso foi registrado como roubo.
