16.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 21 de julho, 2025
spot_img

Procon de Dourados vai verificar reclamações contra concessionária de energia

04/03/2020 15h06
Por: Redação

Demonstrando preocupação com o excesso de reclamações de consumidores douradenses contra a empresa concessionária dos serviços de energia elétrica, a prefeita de Dourados, Délia Razuk, pediu ao diretor administrativo do Procon, Antônio Marcos Marques, uma ação emergencial do órgão para apurar o caso.

Conforme levantamento feito pelo Procon, nos anos de 2018 e 2019 foram registradas 1.321 reclamações em desfavor da concessionária de energia, o que resultou em 38 multas aplicadas contra a empresa.

O diretor do Procon afirmou que foi implantada uma sistemática de “solicitar a análise da rede nas reclamações apresentadas pelos consumidores” e que ações estão sendo feitas para tentar resolver os problemas apresentados pela população.

O Procon de Dourados também vai oferecer subsídios para a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) criada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para apurar as denúncias dos consumidores.

A. Frota/Assecom

Fale com a Redação