14/03/2020 10h43
Por: Redação
Na noite de sexta-feira (13), policiais militares em Santa Rita do Pardo recuperaram um veículo clonado modelo Troller/T.4 e prenderam o condutor pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais abordaram o veículo e durante busca pessoal, foi encontrado no bolso do condutor, um pino de cocaína. Ao ser solicitado a documentação do veículo, o homem de 31 anos passou a apresentar nervosismo anormal e foi conduzido a elegacia para uma checagem mais minuciosa.
Em vistoria os sinais identificadores do veículo, os militares perceberam que todos estavam adulterados e que o mesmo era produto de furto/roubo. A placa afixada no carro era dublê de outro, da mesma marca e modelo.
Foi realizado um contato telefônico com a proprietária do veículo clonado, onde a mesma confirmou aos policiais que seu carro estava devidamente estacionado em sua residência em Campo Grande.
Questionado, o homem confessou que pegou o veículo no Rio de Janeiro (RJ) e que ganharia R$ 1.500 para levá-lo até a cidade de Corumbá.
Ele viajava na companhia da esposa e de dois filhos menores de idade.
