Sicredi adia assembleias devido à confirmação de caso de Coronavírus na cidade

620

15/03/2020 18h00
Por: Redação

Para auxiliar no combate ao coronavírus, as assembleias do Sicredi em Campo Grande foram adiadas.

A medida é para evitar aglomeração de pessoas e proteger associados e colaboradores. Seguindo decreto municipal que proíbe, por tempo indeterminado, qualquer evento com mais de 100 pessoas na cidade, como forma de evitar a disseminação do vírus.

“Neste momento todos precisam ajudar a combater o coronavírus e tomar medidas que protejam o coletivo. Um novo edital será publicado com as novas datas das assembleias”, afirma o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.

Com esta postura, a cooperativa reforça seu compromisso em prestar o melhor serviço ao associado, que pode votar e ajudar a decidir os rumos da entidade, exercendo seu direito de dono da instituição.

Em Campo Grande, as Assembleias Sicredi 2020 iniciam em março e a participação dos associados é fundamental para manter a qualidade dos serviços prestados, assim como desenvolver estratégias de melhorias e novas ações voltadas ao desenvolvimento econômico e social.

** Atenção ao calendário das Assembleias Sicredi adiadas:**

16 de março – Agência Ceará
17 de março – Agência Jardim dos Estados
18 de março – Agência Coronel Antonino
19 de março – Agência Chácara Cachoeira/PGJ
20 de março –Agência Capital Morena
24 de março –Agência Zahran / Norte Sul Plaza
25 de março –Agência Campo Grande

Assessoria.

Divulgação