13.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 14 de agosto, 2025
spot_img

Barreiras sanitárias registram aumento no fluxo de pessoas vindos de outros estados para MS

Apesar das recomendações das autoridades, muitas brasileiros ignoram a recomendação do ‘fique em casa”, neste feriado de Semana Santa e Páscoa.

10/04/2020 11h51
Por: Redação

Dados da Comissão de Controle Sanitário de Mato Grosso do Sul (CCS/MS) mostram que o fluxo nas 17 barreiras aumentaram na véspera desta sexta-fera (10), feriado Santo. Ontem (9) 13.617 pessoas entraram no Estado vindos de outras regiões do país.

Índice foi maior que a média registrada no final de semana passado de 7 mil pessoas abordadas. Os registros que apontam que muitos escolherem Mato Grosso do Sul para passar o feriado prolongado, descumprindo a recomendação das autoridades de saúde para ficar em casa.c

Até esta quinta-feira (9), mais de 70 mil pessoas abordadas em 33,3 mil meios de transportes, que vão desde aeronaves a veículos de tração animal. sCom o Posto de Corumbá, que recebe os repatriados e mais as unidades da Ceasa e Guia Lopes da Laguna, que contam com o apoio de servidores do Iagro, Mato Grosso do Sul conta atualmente com 17 barreiras sanitárias em operação.

Chico Ribeiro

Barreiras sanitárias registram aumento no fluxo de pessoas vindos de outros estados para MS

Fale com a Redação