Presidente vem demonstrando preocupação com as consequências econômicas do novo coronavírus
11/04/2020 11h12
Por: Redação
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), usou as redes sociais, neste sábado (11), para criticar a atuação dos governadores durante a pandemia do novo coronavírus. “Espero que o Brasil volte à normalidade”, destacou.
Ele postou um vídeo de uma entrevista de duas semanas atrás em que critica as medidas de isolamento social adotada por Estados e municípios para o controle do coronavírus. “Certas autoridades estaduais e municipais estão tomando medidas, no meu entender, além da normalidade, proibindo tráfego de pessoas, tráfego em rodovias, fechando empresas e fechado comércios”, disse Bolsonaro no vídeo.
– Há 2 semanas falei sobre o que poderia acontecer no Brasil, caso se preocupassem apenas com um problema. pic.twitter.com/TLxLBygllX
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 11, 2020
Para Bolsonaro, é necessário que as pessoas voltem a trabalhar normalmente. “O caos está aí: sem dinheiro e sem produção. O homem do campo também vai deixar de produzir. Vamos viver do quê? Brasileiros, acordem para realidade.”
De acordo com o presidente da República, a desordem da economia será estabelecida “se não acordarmos”. “O caos está vindo: desemprego em massa e o desabastecimento começa a se fazer presente”, asseverou o mandatário do país.
Com informações Estadão Conteúdo e Metrópoles




















