Família reconheu o corpo através de tatuagem e roupas.
20/04/2020 07h50
Por: Redação
A família de Maria Graziele Elias de Souza, de 21 anos, fez o reconhecimento do corpo encontrado na tarde de ontem (19) às margens da BR-262, no anel viário de Campo Grande. A estudante de estéticaestava desaparecida desde último dia 14.
O corpo foi localizado no final da manhã de domingo, entre as saídas para Terenos e Sidrolândia.Um motociclista que passava por lá com sua esposa, teve problemas mecânicos e ao parar a moto, sentiram forte odor e avistaram o corpo de uma mulher em estado de decomposição.
A polícia foi chamada e o corpo encaminhado ao nstituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde no período da tarde, familiares reconheceram o corpo como sendo de Maria, por meio de das roupas usadas por ela e uma tatuagem.
A jovem está desaparecida desde o último dia 14, segundo informações de sua mãe, ao registrar o boletim de ocorrência no dia 16.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios 9DEH).




















