24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 30 de abril, 2024
spot_img

Casa do Fitness contesta pesquisada feita pelo Procon-MS

A empresa alega que foi comparado dois modelos de colchonetes distintos e que não houve aumento no valor dos produtos em decorrência da pandemia da Covid-19

08/05/2020 12h15
Da redação

A empresa Casa do Fitness enviou nota de retratação à redação do Enfoque MS, tendo em vista a matéria publicada sobre a pesquisa feita pelo Procon-MS no estabelecimento, em Campo Grande. O órgão de defesa do consumidor sugeriu que a empresa apresentava valores acima da média de preços num comparativo com outra empresa de produtos esportivos.

Em nota eles esclarecem que “A Casa do Fitness é uma empresa sólida e idônea que está presente no mercado fitness brasileiro há mais de 15 anos. O nosso propósito é ofertar produtos e serviços de qualidade aos nossos clientes. Por isso, temos um controle rigoroso, equipe técnica própria e técnicos autorizados e treinados, em todas as regiões do país, garantindo a melhor assistência técnica do mercado”, afirmam.

Além disso, a assessoria da empresa esclarece que o Procon comparou dois modelos de colchonetes distintos. O modelo da Casa do Fitness mede 90x50x3cm é produzido em espuma poliuretano e densidade D60. Já o modelo comparado da loja Planeta Esporte mede 85x41xcm e, além disso, não consta a densidade na etiqueta.

“Assim sendo, é possível perceber que é de qualidade inferior. Está comparação não é justa, pois, de fato, o valor será superior em função do produto apresentar padrão de qualidade diferente”, pontuam e por fim reforçam que na Casa do Fitness “não houve aumento no valor dos produtos em decorrência da pandemia da Covid-19”.

O Procon estadual também recebeu a nota da empresa para averiguação.

Divulgação

Fale com a Redação