Autor seria um motorista em um veículo Corsa
21/05/2020 06h20
Por: Redação
Ederval Martins do Amaral Junior, de 27 anos, sofreu tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (20) na Rua Tokuei Nakão, no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. A vitima foi baleada com três tiros, dois nas costas e um na coxa. O atirador que estava em um veículo GM Corsa fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado pela polícia.
Segundo registro policial, o jovem teria sido abordado por um homem que conduzia um Corsa de cor verde, que desceu do carro armado e efetuou os disparos, que atingiram as costas e coxa esquerda, no momento que a vítima tentava fugir, correndo.
Ele caiu ao solo baleado, e o autor dos disparos fugiu do local.
Ederval foi encaminhado consciente por familiares ao Hospital Regional onde foi atendido pela equipe médica plantonista.
A Polícia Militar apreendeu o celular da vítima e um projétil, sendo o a tentativa de homicídio resgistrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
