34.8 C
Campo Grande
domingo, 14 de setembro, 2025
spot_img

‘Namorada’ teria tramado morte de PM aposentado com dois comparsas

07/06/2020 16h39
Por: Redação

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde deste domingo (dia 7) por suspeita de participação na morte do policial militar aposentado Valdecir Ferreira, 59 anos. Ele foi encontrado morto dentro de casa, no Jardim Azaléia, na manhã de hoje (7).

Segundo o delegado Guilherme Rocha, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, a mulher de 28 anos teria um relacionamento com o militar aposentado e foi até à casa da vítima em companhia do atual namorado, de 35 anos, e um amigo de 26 anos.

Ainda não foi esclarecido como o crime aconteceu, mas o trio juntamente com o militar começaram a beber juntos, quando em dado momento houve o assassinato. Da casa do militar, os criminosos levaram R$ 544 e mais pertences da vítima (jaqueta, tênis, cooler) e o aparelho celular, que foi descartado na Avenida Lúdio Martins Coelho.

Uma pessoa achou e passou a ligar para as últimas chamadas registradas no aparelho até que a filha de Valdecir atendeu.

Então, ela chamou a polícia para ir até a casa do pai, que estava trancada e teve de ser arrombada pelos militares, que acabaram encontrando o corpo em cima da cama e com ferimento nas costas.

A residência estava toda revirada e com restos de alimentos espalhados na casa, assim como, várias latas de cerveja.

Antes de fugir, o trio ainda teria tido o trabalho de trancar a casa levando as chaves da residência.

Os dois homens foram presos no apartamento da mulher, numa invasão no Jardim Tijuca. O namorado dela é foragido do regime semiaberto e tem passagem por tráfico, homicídio e roubo.

‘Namorada’ teria tramado morte de PM aposentado com dois comparsas

Fale com a Redação