O crime aconteceu no final da tarde de ontem (12) no Bairro Bom Jardim, na Capital.
13/06/2020 07h13
Por: Redação
Em pleno Dia dos Namorados, casal se desentendeu por causa de um celular, onde acabou em morte no final da tarde de ontem (12), na Rua das Ameixeiras, no Bairro Bom Jardim, em Campo Grande. A mulher levou socos no rosto, quando então se apossou de uma faca de desossa e desferiu duas vezes no abdome do namorado.
A mulher de 27 anos contou aos policiais que os dois faziam um churrasco em casa e tomavam bebidas alcoólicas, momento em até começaram a brigar e gritar um com o outro.
Ainda de acordo com a autora do homicídio, o seu namorado de 36 anos, passou a fazer brincadeiras de mal gosto, na presença de um casal de amigos. No final do dia, os amigos foram embora e seu namorado começaram a discutir na cozinha da casa. A briga se acalorou após ele se apossar do celular da suspeita.
Neste momento, ela teria levado dois socos no rosto. Em reação, pegou uma faca de desossa, com aproximadamente 15 centímetros de lâmina, e desferiu dois golpes no abdome do autor das agressões.
O homem tentou correr, mas não resistiu e morreu ainda na residência.
Após as facadas, ela buscou ajuda gritando muito e tentou estancar o sangue dos ferimentos. A mulher foi presa em flagrante e, de dentro do camburão, disse que o nariz está quebrado. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Universitário, sob escolta policial pela agressão sofrida e por estar grávida.
