34.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 15 de setembro, 2025
spot_img

Um Projeto e dois Ofícios serão votados na sessão desta quinta-feira

15/10/2015 06h30

Um Projeto e dois Ofícios serão votados na sessão desta quinta-feira

CMCG

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto e dois Ofícios na sessão ordinária desta quinta-feira (15).

Em segunda discussão e votação será votado em Plenário o Projeto de Lei n° 7.704/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que autoriza o Executivo Municipal a doar 5.000 (cinco mil) bicicletas.

Por fim, em Sistema de “Ad Referendum” serão votados dois Ofícios, de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminha para aprovação documentação referente à composição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CMACS/FUNDEB) e do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSAN).

Serviço – A sessão ordinária de quinta-feira (15) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Um Projeto e dois Ofícios serão votados na sessão desta quinta-feira

Fale com a Redação