Começam nesta segunda-feira, 21 de setembro, as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Antônio João, cidade distante 320 quilômetros de Campo Grande.


Ao todo, o certame oferece oito vagas para o preenchimento dos seguintes cargos: analista de controle interno, assistente jurídico, contador, técnico legislativo, assistente de informática, auxiliar de administração I, recepcionista e zelador. Interessados em participar do concurso devem realizar a inscrição pelo portal www.fapec.org/concursos até o dia 25 de outubro.


A taxa de inscrição varia de acordo com nível escolar exigido pela vaga. O valor de 130 reais é para os cargos que pedem nível superior, 100 reais para as vagas de nível médio, e 90 reais para o cargo que exige o nível fundamental.


A FAPEC não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

Comentários