Você já pensou em ter o figurino completo da personagem Dona Hermínia, interpretada pelo inesquecivel ator e comediante Paulo Gustavo no filme “Minha mãe é uma peça”? Um sorteio está sendo promovido pela organização humanitária Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) cujo prêmio principal é extamente as roupas deixadas pelo responsável por dar vida ao personagem, que é considerado como um dos mais icônicos do cinema nacional.
Conforme as informações, para participar é preciso adquirir um ou mais números do sorteio no valor de R$10 reais cada através do site https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/diadasmaes/. O ganhador será revelado no dia 14 de maio, às 11h (horário de Brasília), através das redes sociais da FSF.
O figurino foi doado pelo viúvo do ator, Thales Bretas, em parceria com a produtora do filme, a Migdal Filmes. Toda a arrecadação será revertida aos Projetos da FSF, que acolhem crianças órfãs e refugiadas.
“Estamos muito felizes com esta parceria vinda de forma tão afetiva e generosa pelos familiares do Paulo Gustavo e pela produtora do filme. Quem participa da campanha, além de ter a chance de ganhar um figurino completo, exclusivo e autêntico da personagem Dona Hermínia, ainda contribui com os projetos da FSF para o acolhimento de crianças órfãs, refugiadas e em situação de extrema vulnerabilidade. São muitas as necessidades e esta campanha vem para nos ajudar nesta causa de amor e ajuda ao próximo”, explica o diretor de relações públicas da FSF, Andrei Moreira.
O ganhador do sorteio receberá a blusa, uma saia estampada, um cinto e um par de sapatos que foi utilizado pela personagem Dona Hermínia durante a cena do chá de bebê do neto dela no filme Minha mãe é uma peça 3. Produzido em 2019, o longa obteve a segunda maior bilheteria do Brasil e a maior arrecadação em ingressos vendidos.
“A Dona Hermínia é uma personagem inesquecível e representa muito os valores da FSF, pela amorosidade, acolhimento, inclusão e diversidade. Mais que um figurino, é uma história muito significativa que agrega a nossa missão de fraternidade sem fronteiras”, conclui Andrei.