Frente do caminhão ficou parcialmente destruída (Foto: Jaderson Moreira/TV Morena/Reprodução)

A Polícia Civil de Corumbá irá investigar o acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (25), na rodovia federal BR-262, que resultou na morte de duas pessoas. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o carro em que as vítimas estavam foi atingido de frente por uma carreta.

A colisão aconteceu próximo ao frigorífico Caimasul. As vítimas fatais já foram identificadas como sendo o pai, de 46 anos, e a sua filha, de 20, que dirigia o veículo. Os dois ficaram presos nas ferragens e faleceram no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. O pai era funcionário de uma mineradora de Corumbá. O carro deles tinha placas de Tubarão (SC).

Até então, a suspeita é de que o veículo deles tenha aquaplanado e invadido a pista contrária, ocasionando o acidente. Com o impacto da batida, o carro foi arremessado para às margens da rodovia e ficou completamente destruído. O motorista do caminhão disse ao Corpo de Bombeiros que o acidente aconteceu por volta das 8h.

Ainda segundo a versão dele, seguia sentido à Corumbá quando viu o carro rodando na pista, porém, não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. Por conta da pista estar molhada, havia muita lama no trecho, o que deve ter provocado a derrapagem do veículo. A frente do caminhão ficou parcialmente danificada na lateral esquerda.

O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima e morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Corumbá.

Acidente entre carro e carreta na BR-262 matou pai e filha
Carro e caminhão envolvidos em acidente na manhã deste sábado (25). (Foto: Diário Corumbaense/Reprodução)
Comentários