19.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de julho, 2024
spot_img

Acidente entre carro e ônibus mata dois jovens e deixa três feridos no sul de MS

Mais mortes em estrada de Mato Grosso do Sul vitimaram na madrugada desta quarta-feira (5), dois jovens, que foram a óbito e dois feridos, em Fátima do Sul, a 239 km de Campo Grande. Foram identificados dois homens mortos no acidente entre um Corsa e um ônibus, sendo o condutor do carro, Clodir Sérgio Raí, 35 anos, e, Gabriel de Oliveira Salcedo, 19, que seguia no banco da frente.

Outros dois homens e uma mulher estavam no carro. A mulher sofreu ferimentos leves. Um dos homens sofreu corte no rosto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Sias com suspeita de traumatismo craniano encefálico. Já outro saiu ileso.

A batida ocorreu no cruzamento das ruas Encarnação Hidalgo Valezi e Antônio Celestino de Carvalho, no Bairro Centro Educacional. Segundo a versão do motorista do ônibus, o condutor do Corsa invadiu a preferencial.

O acidente ocorreu por volta de 2h da madrugada. Funcionário de empresa que presta serviço para a usina de Fátima do Sul, o motorista do ônibus contou que havia deixado o último passageiro e seguia para a garagem, no mesmo bairro. O Corsa bateu na lateral do ônibus, rodou na pista e parou na calçada de uma casa.

Barulho longe

Testemunhas disseram ter ouvido o barulho da batida a vários quarteirões de distância. “Foi um estrondo muito forte, algo assustador. Quando saí para ver o que tinha acontecido, vi o carro destruído e o ônibus parado um pouco à frente”, relatou morador ao site MS News.

Durante a perícia no local do acidente, foram encontradas latas de cerveja, energéticos, uma garrafa de vodka e outra de whisky dentro do Corsa.

Fale com a Redação