(Foto: Sucrilho / Portal Angélica)

Na noite de ontem (18), foi registrado um acidente envolvendo três veículos na MS-141 entre Ivinhema e Angélica, que deixou cinco pessoas feridas.

O acidente teria ocorrido em razão de uma vaca ter atravessado a pista. Com isso, um Honda Civic, com placas de Ivinhema, acabou colidindo no animal. Seus ocupantes não tiveram ferimentos.

Na sequência, o condutor de um VW Parati, também com placas de Ivinhema, chegou ao local para ver se o pessoal precisava de ajuda. Ele estacionou o veículo às margens da rodovia. O motorista de um GM Tracker, com placas de Angélica, acabou colidindo na Parati que, por sua vez, atingiu quatro pessoas, sendo um jovem de 26 anos, com suspeita de fratura nos membros inferiores; outra mulher, que teve escoriações; um menino de cinco anos, que sofreu traumatismo craniano e outra criança, de um ano, que teve um hematoma.

Já o condutor do Tracker, um homem de 80 anos, sofreu hematomas nos braços e foi encaminhado junto com as demais vítimas para o Hospital de Angélica. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Devido aos impactos, todos os veículos envolvidos ficaram bastante danificados.

*com informações site Ivi Notícias

Comentários