Colisão entre carro e carreta aconteceu no km 382, neste domingo (17)
Um acidente grave registrado na tarde deste domingo (17) deixou uma pessoa morta na BR-163, no km 382, em Nova Alvorada do Sul, em Mato Grosso do Sul. A colisão envolveu um carro de passeio e uma carreta e mobilizou equipes de resgate e autoridades na rodovia.
De acordo com as informações do site Alvorada Informa, a vítima fatal é um homem, que seria morador de Campo Grande. Ele estava em um Fiat Siena no momento do acidente.
O outro veículo envolvido foi uma carreta, que, com o impacto da batida, perdeu o controle, saiu da pista, tombou no acostamento e caiu em uma ribanceira. O veículo ficou com as rodas para cima.
Já o Fiat Siena teve a parte dianteira completamente destruída em razão da força da colisão.

Equipes de resgate foram acionadas e estiveram no local para atendimento da ocorrência, junto com as autoridades competentes. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.





















