Renault Captur capotou na Rua 15 de Novembro (Foto: Bruna Marques/Campo Grande News/Reprodução)

Um acidente de trânsito na tarde deste sábado (18) deixou um dos veículos envolvidos capotado no meio da Rua 15 de Novembro, no centro de Campo Grande. De acordo com as informações, a motorista de um Renault Captur perdeu o controle da direção próximo ao cruzamento com a Avenida Calógeras e bateu em um outro carro que estava estacionado na lateral da pista.

A mulher conseguiu sair sozinha do veículo e foi socorrida com escoriações pelo Corpo de Bombeiros. Com a força da colisão, o Renault Captur capotou e ficou com as quatro rodas para cima. Já o outro veículo ficou com uma roda em cima da calçada e teve o para-lamas arrancado.

Em entrevista para a imprensa, o dono do carro atingido contou que comprou o veículo há 60 dias e que estava em um restaurante almoçando com a família quando acidente aconteceu. Ele garantiu ter o seguro do automóvel.

Por conta do veículo capotado, parte da rua precisou interditada pela polícia. O trânsito no local está lento e só é possível passar pela faixa da direita da Rua 15 de Novembro.

Comentários