25.8 C
Campo Grande
terça-feira, 21 de maio, 2024
spot_img

Acusado de matar motorista de aplicativo vai para o regime aberto

23/10/2019 14h04
Por: Alan Diógenes

Igor César de Lima Oliveira, 22 anos, foi para o regime aberto na última sexta-feira, 18, apenas cinco meses de matar um motorista de aplicativo de 24 anos em Campo Grande. Ele estava no semi-aberto por roubo a mão armada, contra o motorista Rafael Baron.

Tudo aconteceu no dia 13 de maio, no residencial Reinaldo Buzanelli, no Jardim Campo Nobre, quando a vítima foi deixar o assassino e sua mulher em casa.

Segundo Igor, ele agiu por ciúmes, pois no trajeto Rafael teria conversado apenas com a mulher em tom carinhoso e a olhou pelo retrovisor.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que apenas cumpre a determinação da Justiça e que o preso progrediu de regime, porque não havia nenhuma determinação que impedisse o benefício.

O Ministério Público No dia 25 de setembro concordou com a progressão de regime de Igor. Para continuar com o benefício, o preso deve cumprir requisitos de tempo e bom comportamento. Igor cumpre pena no estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado.

Igor já tinha contra si uma condenação por cinco anos e quatro meses por roubo a mão armada em 2015.

Protestos

Colegas do motorista de aplicativo da vítima fazem uma carreata em protesto a soltura do autor do crime. A manifestação é feita com veículos utilizados nas corridas e também com caminhões.

Foto: Clayton Neves

Fale com a Redação