24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 5 de novembro, 2024
spot_img

Adolescente que atropelou família e matou bebê em Naviraí se apresenta à polícia

Um adolescente de 17 anos será indiciado por homicídio culposo e omissão de socorro por provocar a morte de um bebê, de apenas três meses, em decorrência de um acidente de trânsito na cidade de Naviraí, no dia 04 deste mês.

Segundo a investigação, o adolescente pilotava uma motocicleta pela Avenida Amambai, no Jardim Paraíso, quando atropelou um casal e o bebê, que acabou arremessado para alguns metros de distância, sofrendo lesões graves.

Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram a dinâmica. O casal estava às margens da via, empurrando o carrinho de bebê, quando foram atingidos, em cheio, pelo motociclista. O autor fugiu sem prestar o socorro.

A recém-nascida foi socorrida ao Hospital Municipal de Naviraí e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a cidade de Dourados, indo a óbito no dia 07 de outubro, por volta das 17h34.

Desde o dia do acidente até essa terça-feira (30) a Polícia Civil não tinha conseguido identificar o motociclista que provocou o acidente. Hoje, porém, ele se apresentou na sede da Delegacia de Polícia, acompanhado do advogado, e confessou os fatos.

Na sua versão, alegou não ter visto a criança caída no chão, após o impacto, e por isso foi embora. Ele responderá por ato infracional análogo ao delito de homicídio culposo na direção de veículo automotor, majorado pela omissão de socorro.

Fale com a Redação