(Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia)

O autor é procurado pela polícia

Um adolescente de 13 anos identificado como Otávio Camargo Cano de Andrade foi atropelado e morto em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (25), no bairro Estrela Porã, na Rua Pedro Gomes de Souza, em Dourados.

A vítima foi atingido por uma veículo GM Montana de placas de Dourados. O motorista de 23 anos, mora na mesma rua do adolescente.

O condutor, segundo vizinhos, abandonou o veículo com o para-brisa danificado e fugiu o local do acidente. No momento do acidente, o menor soltava pipa na rua. No local, havia marca de frenagem com cerca de 70 metros, o que indica que o motorista seguia em alta velocidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, tentaram reanimar o adolescente, que não resistiu aos ferimentos. A mãe do garoto entrou em estado de choque e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, para uma unidade de saúde.

O clima entre os moradores é de revolta e indignação com ocorrido. Alguns chegaram a ameaçar em invadir e incendiar a resistência do autor.

A Polícia Militar está pelo local, aguardando a Perícia Técnica. Outras equipes procuram pelo condutor.

Comentários