22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Advogado é preso suspeito de morte de ex-presidente do PSL e sofre infarto na delegacia

A ex-presidente do Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Nova Andradina, Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos foi encontrada morta na quinta-feira (29) à margem do trecho cascalhado da MS-276

A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo em Nova Andradina, um advogado, de 42 anos, apontado como envolvido no assassinato de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, 36 anos, ex-presidente do Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Nova Andradina. A prisão é temporária e o advogado foi apanhado na casa dele, localizada no Jardim Imperial.

O crime segue em investigação sendo desconhecidos detalhes da motivação e o enquadramento do advogado, inclusive feminicídio. A prisão do advogado foi requerida pela polícia e em seguida decretada pelo judiciário após o carro e o telefone celular dele serem apreendidos pela Policia Civil, como parte das investigações sobre o crime.

Um notebook da vítima levou os investigadores a conversas antes do crime, levando ao então suspeito. Até chegar ao desfecho desse domingo, a Polícia Civil ouviu mais de 10 pessoas.

A investigação apontou indícios de que mais de uma pessoa participou do homicídio, mas o delegado do caso, Felipe Davanso, não detalhou essa informação, para prejudicar a investigação.

Fernanda Daniele foi encontrada degolada em um milharal à beira da MS-276, na quinta-feira (29), entre Nova Andradina e Batayporã. A polícia não descarta nem confirma a possibilidade realizar mais prisões.

Fale com a Redação