26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Advogado Jairo Filho morre aos 73 anos em decorrência de um câncer

O advogado Jairo de Quadros Filho, de 73 anos, morreu nesta quinta-feira (30) em Dourados. Ele passava por tratamento contra um câncer e não resistiu ao avanço da doença. O anúncio foi feito pela família e confirmado pela seccional de Mato Grosso do Sul da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que lamentou o ocorrido.

De acordo com as informações, Jairo Filho atuou no exercício da advocacia por 45 anos. “Com profundo pesar, recebemos a triste notícia do falecimento do doutor Jairo (sic). Prestamos nossas condolências aos familiares e que Deus possa confortar o coração de todos”, cita a nota da OAB/MS.

O conselheiro Federal e membro honorário vitalício da Ordem, Mansour Elias Karmouche, também lamentou a perda. “O Jairo de Quadros Filho vem de uma família de juristas, que sempre contribuiu muito para a sociedade, para a advocacia e magistratura sul-mato-grossense. É uma perda inestimável para todos nós”.

O advogado deixa esposa, dois filhos e quatro netos.

O velório será realizado na Câmara Municipal de Dourados, a partir das 18h desta quinta. O sepultamento está agendado para amanhã (1/7), às 9h, no Cemitério Parque Dourados.

Veja a nota da OAB na íntegra

É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento, nesta quinta-feira (30), do Advogado Jairo de Quadros Filho.

Doutor Jairo tinha 73 anos de idade e 45 anos de advocacia. Ele deixa esposa, dois filhos advogados, Bruno Pagani Quadros e Valeska Pagani Quadros Pavel, quatro netos.

O Presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, lamentou o passamento do colega. “Com profundo pesar, recebemos a triste notícia do falecimento do Doutor Jairo. Prestamos nossas condolências aos familiares e que Deus possa confortar o coração de todos”.
O Conselheiro Federal e membro honorário vitalício Mansour Elias Karmouche lamentou a perda. “O Jairo de Quadros Filho vem de uma família de juristas, que sempre contribuiu muito para a sociedade, para a advocacia e magistratura sul-mato-grossense. É uma perda inestimável para todos nós”.
A OAB/MS externa sentimentos aos familiares e amigos.

Fale com a Redação