A obra de revitalização do Parque dos Poderes segue em ritmo acelerado. Até o dia 05 de dezembro, a equipe responsável pelos trabalhos vai fechar parcialmente a rotatória da Agesul para reciclagem do pavimento. Confira as seguintes mudanças no trânsito:

  1. As pessoas que utilizam a entrada do parque pela Mato Grosso vão poder ir até o ultimo retorno antes da Agesul, para esse sentido a rotatória vai estar fechada. Quem utiliza esse caminho, vai precisar passar pelo caminho Banco do Brasil.
  2. Quem vem sentido Banco do Brasil, vai conseguir atravessar a rotatória da Agesul, só pedimos atenção, porque a rotatória vai estar com contra fluxo.
  3. Quem vem da Afonso Pena sentido rotatória da Agesul, obrigatoriamente vai precisar continuar no fluxo sentido Banco do Brasil e retornando pela Mato Grosso para ter acesso às secretarias antes da rotatória Agesul

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), farão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Comentários