Foto: enviada por leitor via Whatsaap)

Um acidente de trânsito no inicio da tarde desta quinta-feira (13), com ou sem culpa de motorista de veiculo, causou a morte de um motociclista, identificado como Carlos Aparecido Galvão, 54 anos. Contudo, ao que se consta inicialmente, a vitima morreu ao ser arrastado pelo motorista, que fugiu sem prestar socorro, em plena luz do dia, em ocorrência no bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande.

Conforme primeiras informações, o motociclistas morreu após ser atingido por um carro na Avenida Consul Assaf Trad com a Rua Coxim, na saída da Capital para Cuiabá. Ele teria sido arrastado por alguns metros, e o motorista assim que se “desvencilhou” da moto, acabou fugido do local sem prestar socorro.

Segundo informações preliminares, com o impacto da colisão, o motociclista morreu na hora. O carro teria atingido a traseira da moto Honda CG Azul, conduzida pelo senhor, que ficou jogado no asfalto, à alguns metros da moto. Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, registrou e confirmou o óbito.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Trânsito, também foram e estão no local, mas nada puderam fazer, além de cobrir o corpo. Assim, a perícia já foi acionada e fará a analise da situação do acidente e remoção do corpo da vitima.

Comentários