Assembleia Legislativa

Frente Parlamentar do Leite promove reunião virtual nesta terça-feira

 

11/05/2020 19h53
Por: Redação

 
Encontro proposto pelo coordenador do grupo, deputado Renato Câmara, será feito por videoconferência. Wagner Guimarães Encontro proposto pelo coordenador do grupo, deputado Renato Câmara, será feito por videoconferência. Wagner Guimarães

Os integrantes da Frente Parlamentar do Leite realizarão encontro, por meio de videoconferência, às 14h30 nesta terça-feira (12). A reunião será liderada pelo coordenador do grupo e proponente do evento, deputado Renato Câmara (MDB).

Os participantes vão debater assuntos relacionados à tributação. Também devem ser feitos informes sobre a solicitação de descontos e tarifa especial de energia elétrica para produtores de leite e sobre os recursos para compra de alimentos dos produtores que participam do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A Frente Parlamentar do Lei foi criada pelo Ato 49/2019 da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). O grupo de trabalho tem como objetivos realizar debates, workshops, seminários e audiências públicas, além de intermediar junto ao Governo do Estado a destinação de investimentos e a criação de programas relativos à cadeia produtiva do leite.

Envie seu Comentário