A Águas Guariroba recebeu esta semana a “Certificação FIA Employee Experience – Clima Organizacional”, que destaca as ações realizadas por dirigentes, gestores, recursos humanos e colaboradores em desenvolver um ambiente de trabalho agradável de se trabalhar. A certificação FIA (Fundação Instituto de Administração) também reconhece os esforços da concessionária em construir equipes mais unidas, em uma atmosfera mais harmoniosa e organização mais produtiva.

Águas Guariroba recebe certificação FIA em Clima Organizacional

A pesquisa de clima organizacional é uma das principais metodologias utilizadas por empresas em qualificação de resultados. As análises focam no fator considerado como o mais importante para a operação empresarial: o capital humano e suas relações. Dessa forma, é improvável que um negócio consiga obter bons números sem que o ambiente de trabalho seja saudável.

“A Águas Guariroba realiza um trabalho constante para oferecer as melhores condições de trabalho a todos os colaboradores.  Esse é um esforço que representa o respeito a cada um, como uma empresa inclusiva, plural e aberta com o foco na construção de uma sociedade mais moderna e evoluída” destaca o diretor-presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira.

A Águas Guariroba faz parte da Aegea Saneamento, que atende atualmente mais de 21 milhões de pessoas com serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto em 153 cidades brasileiras.

Fonte: Ascom Águas Guariroba

Comentários