20.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 17 de junho, 2024
spot_img

Alan sanciona lei que autoriza regularização do terreno ao Sindicato dos Bancários de Dourados

Após 40 anos, o terreno doado na criação do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Dourados, atualmente denominado Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados, será incorporado ao patrimônio da entidade. 

Nesta sexta-feira (24), o Prefeito Alan Guedes recebeu o atual presidente do Sindicato dos Bancários de Dourados, Carlos Longo, e sancionou a Lei N° 5.204, de 16 de abril de 2024, que altera e revoga dispositivos da Lei 1.165 de 13 de abril de 1982 que autorizou o Município a doar áreas de terra. 

“Tivemos hoje a grata satisfação de receber das mãos do prefeito Alan Guedes, a Lei que autoriza a incorporação ao patrimônio do sindicato, o terreno que foi doado na criação do sindicato, nos anos 80. Agora incorporamos ao patrimônio do sindicato e depois de autorizado pela categoria vamos destinar este imóvel para alienação ou para uma permuta com a intenção de unificar os dois terrenos que nós temos e transformar a nossa sede administrativa, social e esportiva em um único local”, explicou o presidente Carlos Longo. 

Na ocasião, também estava presente o diretor de Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Bancários de Dourados, João Batista dos Santos, conhecido como João Grandão, ele é ex-deputado estadual e federal pelo Mato Grosso do Sul. 

Fale com a Redação