23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 1 de agosto, 2025
spot_img

“Alterações devem se basear nos interesses de Campo Grande”, cobra Mario Cesar em Audiência com a CCR MS Via

11/04/2015 08h00

“Alterações devem se basear nos interesses de Campo Grande”, cobra Mario Cesar em Audiência com a CCR MS Via

Durante Audiência Pública realizada na tarde desta sexta-feira (10), para discutir sobre as intervenções pretendidas pela concessionária CCR MS Via no perímetro urbano de Campo Grande, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mario Cesar destacou que as alterações devem ir de encontro aos interesses de Campo Grande.

“Espero que haja alterações e vontade política da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), para que essas alterações venham ao encontro aos interesses de Campo Grande, tanto na área urbana e rural. Temos a cidade industrial, que carece dessa intervenção para que possa ser contemplada com essa duplicação. Isso vai impactar no nosso cotidiano”, afirmou Mario.

De acordo com o parlamentar, “antes, o contorno era a Ceará, e hoje ela está integrada no nosso sistema. Esse anel, um dia, também vai integrar. A nossa preocupação é do momento. Mas vai impactar nos anos vindouros. Acredito que essa discussão não termina nessa audiência pública. Acredito que haverá uma demanda ao longo do tempo. Fico muito feliz pela preocupação que estamos tendo, que as coisas saiam da melhor maneira possível”, destacou.

Por fim, Mario Cesar destacou que Campo Grande “é um município crescente, muitas empresas estão vindo. As grandes cervejarias estão vindo para cá por conta da moeda de troca que temos a oferecer, que é a água. É uma intervenção para pensar a longo prazo, temos que ter uma solução agora que possa perdurar”, disse.

Com informações Assessoria de Comunicação do Vereador Mario Cesar

Crédito da foto: Izaias Medeiros/Câmara Municipal

Fale com a Redação