25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Altos e baixos em relacionamentos vira tema de música de cantor da Capital

Lanny é o mais novo trabalho do cantor Ayach, a canção já está disponível no canal da produtora Locked Inc, a produtora é responsável pela realização do trabalho audiovisual, contando com a produção musical de Renan Toniazzo e a direção visual do filmmaker Matheus Diniz, juntamente com Lucas Baldan. O clipe foi lançado na última sexta-feira (11). 

O artista Ayach revela estar muito contente com o lançamento da sua mais nova composição que aborda um relacionamento de altos e baixos. A música é marcada por um ritmo diferenciado e batida contagiante, destacando o grande arranjo de vozes em sua construção. O gênero musical de Ayach é inusitado, trazendo combinações entre o pop e o Hip Hop, gerando um estilo alternativo único.

A direção do clipe também não deixou a desejar, sendo a edição muito bem trabalhada com imagens de muita qualidade. A produção contou com a atuação da modelo Rayssa Cabrera, modelo de 18 anos, que interpretou o papel da ex-namorada de Ayach no clipe.

Confira:

Tanto o artista como os produtores possuem 18 anos de idade e estão trabalhando ativamente no mercado musical em Mato Grosso do Sul, divulgando a cena audiovisual para todo o Brasil. Ayach revela que tudo partiu de uma ideia que evoluiu e mostrou resultado a partir da determinação, compromisso e talento de todos.

“Acho que ainda temos muito a aprender, porém, sempre estamos buscando evoluir e nos dedicar mais ao nosso projeto. Sou muito grato pela força que os meninos me dão, sem eles não seria nada.”, disse Ayach.

A produtora Locked Inc já foi responsável por várias produções audiovisuais, sendo muitas delas músicas e clipes de Ayach, tendo ultrapassado a marca das 12.000 visualizações em seu trabalho anterior “Lilith”.

Ayach revela que a meta é sempre seguir em frente, melhorar a cada lançamento e,  principalmente, proporcionar coisas boas através do entretenimento para todos. “Espero sempre estar na ativa, trabalhando com os meninos. É o que me faz bem.”, comentou Ayach.

Fale com a Redação