Drogas aprendidas pela equipe do Batalhão de Choque da PM. (Foto/Divulgação)

Na noite desta última quinta-feira (19), durante estágio prático da fase final do curso de Patrulhamento Tático Motorizado, a equipe avistou um casal sob atitude suspeita na região do Bairro Lageado na Capital, que acabou resultando na apreensão de mais de meia tonelada de maconha, 226 gramas de cocaína e prisão de duas pessoas.

Um homem de 39 anos e uma mulher de 33 estavam em frente a uma residência e ao avistarem a viatura jogaram para longe um saco plástico, imediatamente a mulher correu para dentro da residência.

Diante da atitude suspeita a equipe realizou abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém ao checarem o sistema constataram que o homem cumpria regime semiaberto por tráfico de drogas.

Uma busca no perímetro foi feita, no que foi encontrado o saco descartado contendo em seu interior 226 gramas de cocaína. O rapaz confessou que comercializava entorpecentes na região e ainda informou que no interior de sua residência haviam mais drogas.

A equipe encontrou um total de 16 fardos de maconha que totalizaram 677 quilos. Os pacotes estavam armazenados dentro de um veículo de modelo Fox.

A esposa também tinha ficha criminal, com um mandado de prisão em aberto. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a delegacia juntamente com o carro e os entorpecentes apreendidos.

Comentários