Belo Horizonte, 21/05/2022 - Campeonato Brasileiro da Série A - América x Botafogo - , durante partida entre América e Botafogo válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, realizada no Estádio Raimundo Sampaio - Arena Independência neste sábado (21). Foto: Mourão Panda / América

América-MG e Botafogo ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Aloísio abriu o placar para o Coelho, seu primeiro gol desde que retornou do futebol chinês, enquanto Erison deixou tudo igual no fim do segundo tempo.

Com o empate em casa neste sábado, o América-MG soma dez pontos na tabela. O time perdeu a chance de terminar a noite entre os primeiros colocados.

Já o Botafogo, com 12 pontos, teve a chance de dormir na liderança, mas segue no G-4 pelo menos até este domingo.

O América-MG volta a jogar na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. O time visitará o Independiente del Valle, a bola rola a partir de 21h (de Brasília).

Já o Botafogo entra em campo apenas no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba. A partida na capital paranaense está marcada para 16h (de Brasília).

Comentários