Amigos se reúnem para ajudar Eula Paola, viúva de Silas

1072

Após pedir ajuda em rede social amigos se mobilizam com “Pastelada Solidária”

Mãe de primeira viagem, Eula Paola de 15 anos, pede ajuda para criar seu filho de apenas um mês, e também poder arcar com as despesas após perder o marido Silas Barbosa da Silva, de 18 anos em um acidente.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (23), entre a moto e um caminhão tirando a vida do moto-entregador.

Desde o acidente Eula tem procurado encontrar forças em seu filho um bebê de um mês, fruto do relacionamento com Silas, para poder continuar a vida. Mais isso não tira sua preocupação com as contas.

A postagem em seu perfil no Facebook já motivou algumas doações. “Ganhei cesta básica e, no sábado, vamos receber mais algumas coisas, principalmente para o bebê”, contou.

Amigos se reúnem para ajudar Eula Paola, viúva de Silas
Foto: Divulgação Facebook

“A nossa única renda era a do meu marido Silas e ficaram contas para ser pagas que não estavam no nome dele, inclusive as parcelas da moto conduzida por ele no dia do acidente.” Comenta Eula Paola.

Amigos se sensibilizaram e estão se mobilizando para uma grande “Pastelada Solidária” que acontecerá neste domingo, dia 31, no Centro Comunitário do Buriti. As vendas irá começar as 09h da manhã. E contam com a colaboração de todos que puderem ajudar.

Segundo Brayan que é um dos organizadores, todo o dinheiro arrecadado será doado a Eula e seu filho. “A gente ainda vai estar fazendo entregas na região”, acrescenta ele.

E ainda quer quiser ajudar Eula Paola enquanto o seguro não libera o valor do veículo e ela não consegue a indenização do seguro DPVAT, pode depositar qualquer valor na conta da mãe da adolescente. Doações de fraudas e leite para o bebê também são necessárias.

  • Agência: 3497-5
  • Conta: 16911-0
  • Banco do Brasil
  • Pix: CPF 014510621-76