24/03/2020 17h28
Por: Alan Diógenes
A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) acabar de determinar que não haverá, segundo o deputado federal Fábio Trad (PSD), a suspensão de energia elétrica para a população mais carente de grupos de risco, diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
A Agência aprovou um pacote de medidas especiais em resposta à pandemia de coronavírus, incluindo a suspensão por 90 dias de cortes do serviço de eletricidade por inadimplência para consumidores residenciais e serviços essenciais.
De acordo com o deputado é justa a decisão em relação ao grave momento pelo qual o país passa e que exige solidariedade e conscientização de todos.
“Agradeço ao Governador Reinaldo Azambuja pela gestão que fez junto com os demais governadores para resolver este problema. Continuaremos atentos e vigilantes para não permitir qualquer abuso das concessionárias neste delicado momento. Missão cumprida! Avante”, detacou.
Governadores de todos os estados brasileiros estiveram reunidos com representantes da Aneel para decidir sobre a decisão que afeta várias pessoas da sociedade, em especial a das classes mais baixas.
