Ao sair de festa, jovem se depara com briga e leva tiro na cabeça

434

Crime ocorreu próximo ao Bairro Moreninhas.

23/09/2019 15h26
Por: Alan Diógenes

Um jovem de 21 anos foi baleado ao sair de uma festa e se deparar com uma briga envolvendo quatro homens em um bairro da Capital, neste domingo, 22. Ele estava em companhia de um primo que o chamou para comprar mais bebidas alcoólicas.

De acordo com a polícia, o tiro foi de raspão, mas a vítima teve que ser socorrida pelo próprio pai e encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Moreninhas. Após, foi levado para a Santa Casa, onde o médico informou que ele não corre mais risco de morte.

Em depoimento, o jovem disse que após presenciar a briga, os homens disseram saber que ele e o prima não eram daquela região. Então, ele e o primo entraram dentro do carro para evitar confusão.

Foi quando escutaram o estampido da bala, que quebrou o vidro traseiro do veículo, antes de atingir a vítima.

A polícia investiga o caso, mas até agora ninguém foi preso.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples.

Foto Ilustrastiva