(Foto: Assecom)

Prefeito Alan Guedes participou na manhã deste sábado (30) da cerimônia oficial da entrega das emendas parlamentares no valor de R$ 430 mil, além de dois veículos para a Associação de Apoiadores do Hospital de Amor de Dourados.

“O apoio da bancada estadual para essa entidade é fundamental. Nós sabemos das dificuldades principalmente das questões relacionadas ao custeio do dia a dia e esse aporte das emendas para apoiar o custeio da Associação mostra a sensibilidade da bancada com essa causa importante. Também quero destacar a coragem dos apoiadores de empreender socialmente em uma causa tão nobre como essa do Hospital de Amor”, afirmou o prefeito.

As emendas foram direcionadas pelos deputados estaduais: Renato Câmara, Zé Teixeira, Neno Razuk, Marçal Filho e Barbosinha. A presidente da Associação de Apoiadores do Hospital de Amor de Dourados, Cristiane Iguma Câmara, falou sobre o amplo projeto de combate ao câncer de mama no município e da importância do diagnóstico precoce e da prevenção.

Estavam presentes o Secretário Municipal de Saúde, Waldno de Lucena, o Secretário Adjunto de Saúde, Edvan Marcelo Marques, o responsável Técnico do Instituto de Prevenção do Hospital de Amor, Dr. Aroldo Boigues, além da diretoria e colaboradores. O Padre Bruno Florindo fez uma benção religiosa.

Comentários