Publicado em 26/04/2018 13h15
Após 9 dias de buscas, ainda não há pistas sobre garoto desaparecido
Vítima foi vista pela última vez em trator próximo a fazenda onde mora
As buscas por Luiz Danilo Marques, de 15 anos, que desapareceu no último dia 17 de abril chegaram ao 9º dia e ainda não há pistas sobre o paradeiro dele. O adolescente, que mora em fazenda no Distrito Alto Tamandaré em Paranaíba, foi visto pela última vez pilotando um trator nos limites da propriedade.
De acordo com o Major Flávio Elias Ribeiro, comandante do 4º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, as buscas começaram assim que a família foi comunicar o sumiço do adolescente. Além dos bombeiros, um helicóptero da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e drones auxiliam nos trabalhos. Familiares e vizinhos também participam.
Uma pegada masculina foi encontrada na estrada próximo a fazenda, mas não há confirmação se pertence ao garoto que, sofre de epilepsia e precisa de remédios controlados.
As buscas se estendem por mais de 50 quilometros entre matas fechadas e abertas. “É uma ação conjunta para tentar encontrar o Danilo” disse o Major.
Há várias hipóteses para explicar o desaparecimento do garoto. Segundo o major Ribeiro, o adolescente pode ter pego uma carona, mas também pode ter sido atacado por uma onça.
Ainda segundo os bombeiros, a comunicação na região é difícil. O contato com a família é feito em horário específico já que não há sinal para celular.
Correio do Estado











