Após abordar carro de luxo, policiais  apreendem drogas em conveniência na capital

Policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil apreenderam, na tarde de quinta-feira (22), drogas em uma conveniência, no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Três homens, de 19, 39 e 42 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Por volta das 17h30 os policiais civis realizaram a abordagem em um veículo suspeito, uma Mercedes C-200, com quatro integrantes. No interior do veículo foram encontrados alguns pinos de cocaína. O condutor assumiu que tinha ingerido álcool e que era o dono do entorpecente e o teria comprado para usar com os demais passageiros. Ele informou aos policiais o local onde a droga foi adquirida, uma conveniência no bairro Santa Emília.

A equipe se deslocou até o comércio, onde havia mais cocaína, dividida em pinos idênticos aos encontrados anteriormente, e também maconha. Outros dois homens que estavam na conveniência também foram detidos.

Todos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o veículo. Foi solicitado apoio à Guarda Civil Metropolitana para a constatação da embriaguez do condutor do veículo que foi confirmada através do teste etilômetro.

Comentários