Uma mulher de 30 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande nessa sexta-feira (02) após sofrer ameaça de um desconhecido por telefone.
Segundo a versão da vítima, os fatos aconteceram após conversar com um homem em um site de relacionamentos. Ela forneceu o seu telefone para trocar mensagens com o sujeito.
Entretanto, foi surpreendida com áudios no aplicativo WhatsApp de uma pessoa que alegou ter sido contratado pela esposa do homem com quem estava conversando.
O autor disse que recebeu uma oferta de R$ 5 mil para matá-la e ainda garantiu ter o endereço residencial dela e ainda mandou uma foto dela com a letra ‘X’ em vermelho.
Após a situação, ela ligou para o homem com quem estava se relacionando, que confirmou os fatos e ainda declarou que se ela não realizasse um PIX de R$ 5 mil, iriam matá-la.
Ela alegou que não tinha todo o valor disponível naquele momento e oferecer dar 400,00 e o restante depois, mas antes de concluir a transferência, contou os fatos para as irmãs.
Após a conversa, ela foi orientada a não mandar nenhum valor e procurou a polícia. A vítima disse que continuou recebendo ameaças, até que bloqueou o número.