Teste de bafômetro. (Foto: Divulgação)

Homem de 58 anos acabou preso por dirigir alcoolizado

Um homem de 58 anos acabou preso na noite deste sábado (1º), após tentar fugir de blitz na Rua Ceará. O motorista desobedeceu ordem de parada dada pela equipe policial, saindo em disparada pela via, só parando após um dos policiais realizar um disparo na direção do veículo.

Segundo boletim da ocorrência, a Polícia Militar de Trânsito conduzia blitz na Rua Ceará e ao realizar abordagem de um veículo modelo Saveiro de cor branca, foram surpreendidos pelo condutor que acelerou o carro quase atingindo um dos policiais, que conseguiu se esquivar.

Após susto, o militar numa atitude rápida de defesa realizou um disparo na direção do carro, atingindo o capô, atravessando a lataria e atingido o radiador, fazendo com que o veículo rodasse, batendo nos cones de sinalização e parando logo em seguida.

O motorista foi abordado e convidado a realizar o teste do bafômetro, onde foi constatado que em seu organismo haviam 0.77 miligramas de álcool por litro de ar liberados pelos pulmões.

O indivíduo embriagado foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Centro (Depac).

O ocorrido foi registrado como, conduzir veículo automotor com capacidade psicossomática comprometida em razão de consumo de bebida alcoólica, direção perigosa e por fim, disparo de arma de fogo.

Comentários